Bracara…

Este fim-de-semana foi deveras mais tranquilo que o anterior. Não fui buscar ninguém ao meio do monte. Hahaha…
Vá comporte-se menino Sérgio, não brinque com coisas sérias. Já dizia a minha mãe…

Sexta estive presente na Exponor para assistir à Grande Conferência Powered by Creativity – Marketing makes the difference

Onde recebi duas mensagens através de aviões de papel.
A primeira aconselhava: “Pensar antes de escrever!”
A segunda indicava: “Ser criativo e ousado é a chave de um bom negócio.”

Relativamente à primeira, já a sigo há bastante tempo, tanto aqui no blog como em outro local qualquer.
Quanto à segunda, vou ter de me debruçar sobre o assunto.

A noite foi tendencialmente muito porreira… Com a polaca que afinal era brasileira…
No Comment.
(Não esquecendo o comentário da tipa do bar…)

Sábado e domingo foram bem mais tranquilos.
O que soube mesmo bem Domingo foi o jantar.
A “famosa” 4 queijos com um Lambruscozinho a acompanhar.

Segunda-feira, foi dia de ir dar uma volta por Braga. E confirma-se, está no sítio. (:P)

O tocador de flauta que na sua melancolia animava as ruas com a sua música.

O belo do coreto.

E o belissímo por do sol.

Agora um aparte:
Deixem lá de tentar “adivinhar” como vai ser a minha vida futura, a curto/médio prazo. Que nem eu sei como vai ser…
Mas sobre isso escrevo aqui numa próxima oportunidade.

Prevê-se um próximo fim-de-semana mais comedido, pelo menos próxima sexta, que no sábado tenho de me levantar cedo, infelizmente…

(Photos by Sérgio Almeida)

1 comentários:

Anónimo disse...

Fotos lindas... é só o que tenho a dizer :p

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti