Hoje o Blog faz Dois Anos!!


Começo como comecei no ano passado:

“Bem, não sei se será mesmo hoje, pois já não me lembro se a criação do Blog coincide com a colocação do primeiro post. (data em que me baseei para dizer que o Blog faz hoje anos)…”

Já tive visitantes (que me lembre) do Brasil, Rússia, EUA, Angola…
Em números, coloquei 116 mensagens até agora, tive 135 comentários…
Passaram-se mil e uma coisas desde então…

E como já aqui escrevi:
“Não conheço o futuro, só sei os planos que tenho para ele.
E para o Blog, pretendo continuar a desenvolvê-lo, encontrar tempo para continuar a escrever aqui e… no dia 27/11/2010 voltar cá para “festejar” o segundo aniversário.”

Onde substituo o “2010” para 2011 e “segundo” para terceiro.

(Isto sou eu a ser positivo porque ele bem que “lutou” para chegar aos dois anos… e “não ficar pelo caminho”)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti