Semana de Aniversários

Nesta semana fizeram anos duas das pessoas mais importantes para mim e ás quais tenho de agradecer aquilo que sou hoje, são elas a minha mãe e a minha avó materna.

Na terça organizei o dia de modo a poder passar algum tempo com a minha avó, e na quinta fez anos a minha mãe.

Na segunda-feira estive a tratar da tese, mais para o início da noite, fui ao Norteshopping comprar umas prendas.

Aí a menina perguntou: "Quer em embrulhos separados?"ao que eu respondi: "Se poder ser…"

Ela disse: ah! faz bem, eu também sou mulher e gosto de abrir vários embrulhos…

Pois…imagino…

O engraçado foi enquanto estava lá dentro as mulheres que passavam pela montra olhavam para ela óbvio, mas depois olhavam para mim...

Ao vir embora já com as duas saquinhas, vinham duas destas tipo “tias” cotas que olharam para mim e começaram a sorrir à descarada…

Enquanto caminhava passei por dois bancos e que raio as tipas lá sentadas não paravam de olhar para mim…

Sabem quando têm a sensação que vos estão a observar?

Que porra… tive essa sensação até descer para o parque…

O raio das pulseiras, ou até a marca é assiiimmm tão apetecível?

Claro que um tipo com duas sacas da Pandora, embrulhadas com lacinhos, típico que não são produtos para ele mas sim para uma mulher…

Vocês são lixadas…

No fundo, nem é pela situação em si, porque já não é a primeira vez que isto me acontece… passa mais pelo que ia na cabecinha pensadora de cada uma…

À noite fui à casa da Mary que fez anos. Foi engraçada a conversa/desabafo quanto ao dar aulas de educação física a putos irrequietos.

Sexta-feira foram só convites, mas como eu só sou um, não dá para estar em mais que sítio ao mesmo tempo.

E não vale o: “Vê lá. Se tiveres de ir…” Se estou com alguém é porque tratei para que assim fosse.
E também já não ia a Leça à algum tempo…

O chato mesmo foi ter aula… E ainda para mais para ficar a saber o que soube.
Agora um aparte: Parece que andam a brincar. Não sei como é que é possível chegar a este ponto e encontrar-se tantas pontas soltas na (merda) da metodologia de ensino… Sinceramente… E nisto tudo, parece que não sou o que estou pior…

Yushaaaa!!!!

Sábado só via pessoal conhecido no Norte… E quanto não vale uma opinião feminina. :)

À noite foi dia de jantar. Entre outras coisas…
E o frio parece que vai continuar até quarta…

Sintetizando a semana por pontos:

Ponto positivo:
Poder estar com duas das pessoas que mais gosto nos seus dias de aniversário.

Ponto negativo da semana:
Na quarta lesionei-me, no ombro esquerdo… Hoje já é segunda e ainda me dói e para dormir é que é lixado.

Penso que tem alguma coisa a ver com o supra espinhal e “sei” o que causou isto. Mas como sempre aguentei bem a dor (ainda me lembro quando abri a o joelho e não liguei, só quando comecei a sentir a meia molhada é que pensei… isto não está assim tão bem... É melhor ir levar pontos nisto…) vou esperar e ver se isto acaba por passar.

E espero bem que isto passe sem ter de ir ao médico. Escusado será dizer que a minha mãe já por mais de uma vez me disse que devia ir…

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti