Estive com o Guru...

Segunda-feira:
Aulas
(E chega escrever isto…)

Na terça-feira tive a oportunidade de ver um dos Gurus do Mkt ao vivo, o Philip Kotler.
Em 2006 esteve em Lisboa e através de vídeo-conferência foi possível vê-lo na faculdade no Porto.
Eu ainda não estava inscrito, não o vi. Também disseram que se ouvia mal e tal…
Moral da história desta vez, como a conferência foi em Aveiro, não podia deixar de ir.
Falou pouco tempo, pelo menos do meu ponto de vista, devia ter falado mais. No geral o saldo foi positivo, tirando a “mania” de em todas as conferências da faculdade, tentarem encaixar algum orador da faculdade ou que a “represente” sai sempre um barraco. Esta não foi excepção…
À noite ainda fomos (eu e uma amiga) ver uma exposição de fotografia de uma certa pessoa que não comenta aqui no blog… (estou a brincar contigo. Ai de ti se agora comentas!!!!)

Depois jantamos por lá.
Sair um pouco da “rotina” e poder falar com alguém “crescido” é sempre bom. E no final ainda agradecem a companhia.
Aprendam…

Tirando isto foi mais uma semana de treino. Onde também andei a reunir alguns artigos para os analisar a partir de hoje.

Na sexta-feira foi um dia (leia-se noite) de planos diferentes.
Depois de um café e duas de conversa no Tatami, foi noite de bowling.
E pronto a noite acabava por aqui. Isso pensava eu…
Depois foi ouvir um set, saber qual o nome de uma música que o compunha, ouvir só essa música, ficar colado a ela…
Muita conversa entre saber que programas usam para os produzir etc...
Pois já era bem tarde quando me deitei…

A manhã de sábado serviu para “recuperar” o sono perdido.
Já de tarde foram “compras e tal”. Mais umas Armani para o roupeiro.

E como já ouvi algures: “Amor com Amor se paga” i.e fiz o frete, errr correcção!!, vi o filme (típico de gaja e cheio, carregado, quer dizer a abarrotar de estereótipos…) até ao fim. Vá!!! Estou de parabéns!!!

Domingo…
Disseram que tinham saudades minhas… Sinal do tempo (ou sinais dos tempos).

Finalizando:
Isto vai para uma pessoa que eu sei que lê aqui o meu blog:

Não vás por caminhos já traçados, pois estes apenas te levam onde todos os outros foram ter. Faz o teu próprio caminho, não deixes que as pedras que lá encontras te impeçam de progredir, guarda todas que um dia constróis um castelo…
E no fundo já sabes, se alguma vez, nalgum dia, em qualquer lugar pensares que alguma “pedra” é pesada demais para que possas prosseguir, olha para o lado que eu estarei lá para te ajudar.

2 comentários:

Anónimo disse...

só para saberes que visito sempre o teu blog de cada vez que actualizas... alias eu nem precisava dizer isso pois tu tens o blog todo quitado e sabes sempre quem e quando visitam o teu blog né? ehehhehe

obrigado mais uma vez por teres ido ver a minha exposição :)

beijinho dupla ;)

ivone_paula@hotmail.com disse...

Cada vez consolido mais a certeza que já tenho! és o filho mais maravilhoso que eu podia ter tido.
Mereces toda a felicidade do mundo e no que depender de mim, já sabes!:)
Beijinhos
Ivone

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti