Primeira semana de aulas a sério.

Não foi bem a primeira… mas a da tese… Bah…!!!!!

A disciplina (B2B) foi dada de uma forma muito boa e correu muito, mas muito bem.
 
A dinâmica de grupo dá outro alento às aulas. Não é só o docente a debitar matéria. A informação não tem apenas um sentido (Docente -> Aluno) mas é recíproca (Docente <-> Aluno) o que promove o envolvimento de todos e muitas vezes estamos a falar não para o docente em sim mas para o grupo, todos aprendemos.

Ainda durante a semana houve algumas decisões a tomar, da minha parte foram bem ponderadas, pelo menos do meu ponto de vista (e também já soube que outros pensam o mesmo).

Sexta, pronto, é sexta…
Perdi a conta… “Bar aberto” (leia-se ofertas) tem disto…
Depois ainda foi tempo de cachorros… Lá para as 4 da manhã… Siga para a Maia…
Resumindo, de sexta para sábado dormi pouquíssimo.
Para quem se tinha de levantar cedo no sábado, correu “mal”. Dormi aproximadamente uma horita, mais coisa menos coisa...

Sábado, foram americanas ao jantar e já passava da meia-noite, Macdonalds para a ceia…
Depois, baixa…
Na tanga já dizem que “comprei” a rua onde paro o carro… tenho lá sempre um lugar.
Galerias, Alfaiate e Plano B, com entrada mais baratucha.

À vinda embora alguém falou em kebabs…
Pronto, pequeno-almoço de Domingo!? Um kebab às 7 da matina… Que por sinal estava no ponto. Perfeito, perfeito. Não muito picante, mas bem condimentado.


Escrevi aqui da última vez:
“Prevê-se um próximo fim-de-semana mais comedido, pelo menos próxima sexta, que no sábado tenho de me levantar cedo, infelizmente…”
Pois sim…

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti