Não há fotos...


Esta semana pareceu-me grande, bem grande e demorou a passar. Digo isto não de um ponto de vista negativo, mas positivo até.
Como se passaram várias coisas durante a mesma, não vou escrever aqui tudo, até porque nem estou com muito tempo… desculpas eu sei…
… Os últimos dois dias…
Sexta, depois do encontro em Matosinhos, lá fomos rumo há foz, mas estava um nevoeiro lixado. Seguimos então em direcção ao Pinguim, daí às Galerias, das Galerias ao Altar e do Altar à Tendinha…
O quadro que me pintaram quanto ao Altar até estava para ver o que ia sair dali. Mas foi tranquilo.
A consequência foi chegar a casa já se via o rosa do sol a querer aparecer no horizonte.
Ontem tive uma despedida de solteiros. Já sabem onde isto leva… a somar a mais um dia a ir para a cama muito tarde… E hoje estou com uma soneira…

E o porque escrevo isto aqui? Porque, embora me tenham chateado, as fotos de sexta não vão para o facebook.
O argumento foi: Ah e tal, momentos destes têm de ser recordados!!
Pois têm! Digo eu, por isso escrevo isto aqui…

Mais uma semana que se avizinha. E se esta for como a anterior, ui… ui…

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti