Sugestão


Há duas ou três semanas em conversa calhei de dizer algo que é um exemplo da forma como penso assim como é algo que tento seguir.
O engraçado foi o sugerirem que isso era algo engraçado para deixar aqui no blog.
Então aqui fica: 

Não discutas com um ignorante, ele arrasta-te para o seu nível e ganha-te por experiência.

E isto porquê!?

A frase em si já bem auto explicativa.
 Mas basicamente não vale a pena argumentar algo com alguém quando:
a)      Essa pessoa não faz a mínima ideia do que estamos a falar

b)      Essa pessoa teima algo sem a mínima razão

c)       Essa pessoa não faz um esforço por perceber o que estamos a dizer

d)      Essa pessoa faz um esforço para não perceber o que estamos a dizer

A lista podia continuar, mas vai ficar por aqui.
O meu mal é por vezes fazer um esforço e não levar à risca aquilo que disse em cima, vejo que estão a fazer por não perceber aquilo que digo mas mesmo assim continuo a tentar que percebam.
O que já me valeu dizerem que pelo menos tenho uma coisa boa, defendo bem os meus pontos de vista e as minhas opiniões. Pelo menos isso…

Ok, agora para quem lê:
Estou aberto a novas sugestões de temas ou de algo que gostassem que eu abordasse, desse a minha opinião ou o meu ponto de vista.

2 comentários:

Anónimo disse...

os carrinhos de madeira feitos pelo teu avô... ou historias de infância tipo o martelo lol... porque muito daquilo que somos hoje, é derivado da nossa infância e crescimento :)

beijinho

márcia*

voninha disse...

Escreve da tua infância... da situação que te levou a teres essa cicatriz no joelho, dos pontos que tiveste que levar no lábio...das piripécias no infantário...

Do curso que "tens" de Arqueologia,etc
:-)
Jinhos

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti