Primeira semana de férias…


Nesta primeira semana comecei a ir para a praia.
Redimi-me de uma ou outra coisa.
Abri as “portas” para o próximo ano de mestrado.
Ainda espero por algumas notas do que passou…

Sábado foi dia de ir até Vila do Conde. Desta vez lembrei-me e sugeri ir pela Nacional (A “famosa alternativa” da “ex Scuts”, sim porque vão deixar de o ser, isto é Sem Custo para o Utilizador), a viagem até que se faz bem, parece que se goza mais a viagem.

O não ir a algum sitio com o único propósito e objectivo de ir lá, estar lá, chegar lá, o gozar a viagem também conta e é bem interessante. 

Claro que a ir pela nacional tomamos a “scenic route”. É óbvio que demora mais um bocado. Mas pelo menos vemos pessoas, vai-se mais tranquilo etc. E por acaso até nem estava transito nenhum. 


Pelo caminho ainda passamos pelo Vivaci e foi mesmo lá que fui quando, na volta, já vinha para casa. 

O shopping é novo, relativamente “pequeno” mas é agradável, uma boa alternativa ao movimentado Norteshopping a 3 minutos de minha casa.
Pela noite foi tempo de festa, fogo-de-artifício, entre outras coisas…

Domingo ainda tive tempo de ir ao 24h Karting Gaia 2010.


No final, passa pelo balanço, mais dois filmes vistos. O “franciu” podia ter corrido melhor…. E por falar em filmes, mais um upload no Youtube. Isto a somar a mais um punhado de músicas que já “andam” comigo.

Mais uma semana que se inicia, se continuar a brasa que esteve nestes dois dias, a praia vai estar um mimo.

Tenho algumas coisas para fazer esta semana que vem. E se não imponho limites, acabo mesmo por não as fazer… Um deles passa por levantar cedo… mas para isso tenho de deixar de ir para a cama de madrugada…
(Photos by Sérgio Almeida)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti