Última semana da primeira fase da “Cruzada”…


Com o fim desta semana, chegou também ao fim o primeiro ano do mestrado.
Foi duro? Foi.
Custou? Custou.
Gostaste? De algumas coisas, sim.
Aprendeste algo? Sim aprendi, todos os dias aprendemos, nem que não tenha sido resultado da didáctica própria da faculdade, ou relacionado com a mesma.
Valeu a pena? Vale sempre.

O final foi propriamente na quinta-feira com o (pseudo) teste (a noite também foi diferente). A defesa de tese que vi na sexta (e que defesa…) deixou-me ainda mais tranquilo quanto aquilo porque vou passar para o ano.

No sábado de tarde fui às compras, mais uma prendinha de mim para mim e obrigado pelo que tu (que sabes quem és) também me deste.

Pela noite fui jantar com amigos numa de “Celebração do fim de semestre”. A noite foi porreira.

Ah!! E que me lembre foi a primeira vez que estive com um pirilampo na mão…
A Bioluminescência destes é algo engraçada, basicamente “acendem” quando “respiram”.

Tanta coisa que podia escrever mais, mas fico por aqui.

Amanhã devo ir à praia, assim como nos dias seguintes…
Vou reestruturar a minha rotina.

1 comentários:

voninha disse...

Espero que o próximo ano e último de Mestrado, corra igualmente bem, com trabalho claro, mas nada se faz sem trabalho, mas se correr bem é óptimo.
Quanto aos pirilampos, não foi a primeira vez que viste, embora infelizmente estejam em "vias de extinção" o que é pena, sempre os "adorei" desde criança.
Beijinhos

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti