Carros... OBD's... Polícia...

Sexta-feira passada, depois de um café em Leça, alguém falou em ir a Ermesinde ver quem estava e o que se passava por lá.
A “aventura” começou quando a polícia aparece e não deixa ninguém entrar nem sair. Ou seja, chegou e formou um “recinto”, fechando a entrada e saída do posto de abastecimento assim como do Mac Donalds…
O pessoal começou logo a stressar… Pudera…
Qual era o único que tinha carta e documentos? Aqui o Je, claro!!
Um com a carta apreendida o outro até sem B.I…
Agora um aparte, quem é que sai de casa sem documentos? Será que sou eu que faço um “filme” de algo insignificante? Devo ser eu que até para ir à loja do outro lado da rua pego na carteira, e com ela vem tudo?
  
Resumindo, fui eu que tirei o meu carro do “recinto” e fui também eu que peguei no Astra e o parei, bem estacionadinho no parque do Mac.

O engraçado disto tudo era um dos “senhor agente” não saber que carros mandar encostar. Então como é que ele procedia? Olhava para o aspecto do carro, somava o aspecto do tipo que o fosse a conduzir e multiplicava no fim pelas jantes. Se o resultado não o convencesse perguntava a outro que lá estava se mandava parar ou não.
Ou seja isto é o cúmulo!!! Claro que quem lá estava só dava gozo do tipo: Agora vai mandar parar o Scirocco porque as jantes são grandes e o carro parece ter levado com um body kit em cima… Era mesmo algo que só visto.
Concluindo mais um dia a chegar a casa bem tardinho… E desta vez considero-me inimputável por esta situação.
Enquanto “não se podia sair com o carro” lá se ligavam portáteis a OBD’s para fazer diagnósticos... Nem comento...

Se tivesse ido às galerias, como já me tinham convidado não tinha passado por esta situação caricata.

Sábado, durante o dia foi trabalhinhos (da treta) para a faculdade. De qualquer modo foi porreiro o jantar.
E agora perguntam: Qual foi a peripécia de sábado? Fácil… Estar no parque na praia do aterro… em frente à refinaria… com uma nortada lixada… a ver se a furação da jante x cabia no carro y… É com cada uma… Estava a ver que ia sair de lá com uma pneumonia lixada... ai estava, estava.

Domingo em comparação foi bem mais tranquilo.

E a tarde de hoje na esplanada soube muito bem.

1 comentários:

Anónimo disse...

prometido é devido e cá estou eu... sabes bem que nao é por nao comentar que eu nao vejo o teu blog, alias tu até sabes as vezes e os dias em que o visito lol ...

E no meio de tanto trabalho, stress e faculdade, é sempre bom vermos que ainda existem outras situações na vida que por muito caricatas que sejam, acabam sempre por nos distrair e abstrair de certas coisas :)

beijinhos sergiiii***

(márcia)

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti