Síntese de uma semana, ou melhor de 4 dias…


Sim 4 dias, a contar de quinta-feira passada.
Fui a umas jornadas de Marketing para os lados do Vouga.
Com entrada grátis e ainda tive a sorte de ser premiado com um livro.
 Só tenho de agradecer a quem divulgou a informação.
E o Ricardo Araújo Pereira é um tipo bem porreiro, consegue ter piada até numa conversa banal. As questões que lhe foram colocadas, a forma como respondia, intercalando um certo grau de seriedade e piada á mistura, dando resposta a estas de forma engraçada.
Mas sou sincero. Vê-lo na televisão… já não consigo…
Sábado foi dia de "f"... "f" de festa, "f" de fogo (de artifício).
 
Domingo… tarde fora com convites de casamento à mistura.

Ah!! Alarguei a capacidade de armazenamento e já tenho o Seven instalado no desktop. A passo de bebé lá vou avançando.

E sábado também fiquei contente pela minha mãe. (está escrito aqui no fim, como uma "nota solta", mas não é por isso que perde a sua importância)

 (Photos@SérgioAlmeida)

1 comentários:

voninha disse...

Sei que sim, és um filho de "ouro".
jinhos.
Ivone

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti