Rock in Rio 2010...

Ida e vinda de comboio, assim como há dois anos (no ano em que criei o blog, mas que ainda não o tinha online).
Chegada há Gare do Oriente por volta do meio-dia e almoço no CC Vasco da Gama.
Enviei uma “reclamação” para a gerência do Vasco da Gama... quer dizer eu não a escrevi, foi só a parte do: Push the Button.
Para passar o tempo, demos um passeio pelo parque das Nações e andamos no teleférico.
De seguida era só apanhar o bus para o Parque da Bela Vista.
Aqui é que acontece a parte caricata. Deixei algum pessoal ficar entre eu e o grupo com quem fui e o tipo do autocarro, do nada, diz que o autocarro está cheio e fecha as portas… Na realidade o autocarro não estava cheio, o que não havia eram mais lugares sentados.
Daí o dizerem que me perdi. Eu não perdi o autocarro o autocarro é que me perdeu a mim.
Mas fui tranquilamente no bus seguinte. :)
Na fila, enquanto esperava para entrar no recinto, ainda respondi a um questionário. O pessoal a estudar aquilo vai encontrar algumas variáveis nada prováveis…
Andei na montanha russa que de montanha e de russa não tinha nada. Fiz “amigos” na fila e não sei porquê as brasileiras só se viravam para o meu lado quando tinham dúvidas do tipo: Onde fica isto, onde está aquilo, onde é a entrada da montanha russa… Devia ser por andar por lá de t-shirt amarela… não sei…
 Trouxe umas recordações. A t-shirt oficial e uns ímans, assim como muita “tralha” dos patrocinadores.
A Shakira tem uma grande presença em palco e ainda tivemos a surpresa da presença do Wyclef Jean e uma música nova com o René Pérez. O raio da música é que não encontro em condições em lado nenhum…
Foi um dia muito bem passado, um dia a repetir, quem sabe daqui a dois anos.
Á vinda para cá (Porto), ainda comprei uma vuvuzela, cá para cima estavam esgotadas e na Galp do Parque das Nações também já só tinha umas 7 ou 8. Não percebo o porquê do pessoal ultimamente estar tão contra este tipo de corneta, cá para mim é por não terem uma…
E no comboio, enquanto uns dormiam, foi ouvir música a noite toda.
Mais um dia que vi o sol nascer… E me apercebo do sortudo que sou a vários níveis.

PS: Não estranhar este texto só aparecer aqui agora (foi colocado depois do tema posterior), pois o mesmo foi escrito no domingo mas ainda não tinha tratado das fotos.

(Photos@SérgioAlmeida)

1 comentários:

voninha disse...

Foi um fim de semana em beleza, começou sexta feira e acabou domingo.
Fazes bem, de vez em quando tens que arranjar assim uns "programinhas"...
:-)
Jinhos

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti