Queima 2010


Mais uma semana de queima passou.
Esta, assim como as anteriores (e provavelmente as próximas) foi diferente. Desde o primeiro dia, até ao último, com muitos “altos” e poucos “baixos”.
Este ano aproveitei para gozar o último dia de queima até ao fim da noite, o que equivale a dizer até ao inicio do dia.
 Não há muito para dizer, até porque como já não é a primeira vez que ouço (embora não seja hábito meu dizer isso) na queima voltei a ouvir: “Só faz falta quem cá está.”
Deste modo, quem foi sabe o que se passou (ou tal vez não), quem não foi, não vou relatar aqui tudo o que aconteceu, serve o presente para constatar alguns acontecimentos que se passaram, que eu podia ter uma ideia, mas desconhecia em concreto, tais como:
Há uma altura que os shot’s ficam a 20 cêntimos… quando à 5 minutos atrás estavam a 1€ cada…
Há descontos de quantidade, onde mais senão na “famosa” barraca dos: “Seca lábios”… 5 a 1€… O marketing a funcionar…
Não é só o INEM que se associa a este evento.
Às 4h44 recebi um cartão, este:

Alusivo à violência doméstica.
Uma boa iniciativa, pois infelizmente situações deste tipo continuam a acontecer, inclusive nas camadas mais jovens, o que é triste, degradante etc., etc., etc. …
A noite terminou (ou o dia iniciou) com o Tiago (que conversa da treta ao pequeno almoço…), a Daniela (que conheci sábado, ou melhor domingo, já era domingo), o Hugo (que já não via há muito, muito tempo) e o Filipe (que mais uma vez levou com a tanga das SWOT’s)
Cheguei a casa às 8h…
Conclusão, a queima propriamente dita termina às 4h a partir daí…

No fim o que conta, foi que conheci pessoas interessantes… umas mais que outras, mas também não se pode querer tudo… quer dizer, querer até que se pode, daí a ter…

(Photos@SérgioAlmeida)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti