Depois de Dois Meses...

Sobre o porquê da minha ausência, a maioria dos que passam por aqui já o sabem, para os que não sabem eu explico.
Desde o mês passado e ainda não terminou, deve acabar nesta próxima semana, fui o gestor de um evento realizado pela instituição onde estudo.
No briefing que me passaram no inicio, o objectivo era divulgar o nome da instituição, promove-la, dá-la a conhecer, não tanto o retorno que poderiam obter da mesma, atingir o break-even já era satisfatório.
Deste modo que atingi-lo e até tê-lo ultrapassado no final (embora o evento ainda não esteja completamente fechado) me deixa contente.
É bom no dia seguinte encherem-nos a caixa do correio com mensagens de parabéns.
Mas quem está de parabéns não sou só eu. É toda a equipa que cooperou no desenvolvimento do mesmo. Segundo me disseram, com uma equipa mais pequena que as anteriores tivemos um evento que correu melhor que por exemplo o do ano passado, o qual assisti como participante.
Este ano estive do outro lado, a fazer com que as coisas funcionassem, foi ver as coisas por outro prisma.
No fundo sinto que cumpri com aquilo que esperavam de mim.
E até hoje, penso que não há alguém que alguma vez tenha confiado em mim e no final a tenha deixado ficar mal.

1 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!!
O projecto correu muito bem e era de esperar que desses o teu melhor e te empenhasses. O contrário não era de esperar de ti, nem tu te permitias a tal.
Porque é que não confiavam em ti? Achavam que não conseguirias atingir o pretendido por eles?

Mostraste a essas ditas pessoas que conseguiste levar a cabo o projecto e termina-lo com muito sucesso.
Devemos sempre acreditar de que os outros são capazes de nos surpreender e se for pela positiva (como tu) melhor ainda ;).

Agora espera-se que não estejas mais dois meses sem escrever :p (eu sei que já há o post para a tua Mãe).

Beijinho** Sónia.

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti