A última apresentação do CAP… Entre outras coisas…

Segunda (28) desmanchei a impressora quase toda para limpar os espelhos do laser que por terem pó (do normal, mas também do toner) não estava a imprimir bem as cores, onde se notava mais eram os vermelhos que saiam meios baços.

A minha mãe até se passou com o resultado, pensava que a impressora já estava como havia de ir…

Basicamente ficou nova, devo ter gasto meia horita com aquilo.

Também foi na segunda que comecei a tratar das coisas para a avaliação final do CAP, tratei dos documentos para a avaliação da formação, do plano da sessão e tenho o manual encaminhado.

Na terça andei a fazer uma “prospecção de mercado” a nova mobília pelo IKEA.

E começou na quarta, três dias seguidos a ver filmes…
Quarta foi o Hereafter, na quinta o The Mechanic (não gostei do filme…) e por ter sido eu a tratar do jantar, jantou-se mais cedo.
O filme de sexta foi o Outlander.

Sábado terminei tudo o que tinha de fazer para a última sessão do CAP.

Fui jantar a casa de pessoal amigo e pensava vir cedo para casa… Pois sim, saí do Bela Cruz eram mais 5 que quatro da manha…

Mas a noite foi excelente!

Domingo foi tranquilo, treinei a apresentação e fui só à noite tomar um cafezito, meio tarde, mas pronto.
Também foi dos poucos dias em que vi um jogo de futebol que até deu gosto ver.

Segunda foi a apresentação final do CAP, correu bem.
Como disse a formadora: “Quem já apresentou, pode ir festejar o carnaval”

E que Carnaval…

Estive até à última hora para decidir se ia ao Pacha (tava na guest) ou para Ovar (ainda recebi um convite para ir a St. Tirso, mas não dava e acho que quem me convidou percebeu que foi muito em cima da hora).

Foi Ovar.

E ficou decidido ir de comboio…

São Bento estava a abarrotar e então o comboio, nem se fala…

O traje mais usado pelas que foram foi o de “Sheila”.

Bem… vê-las assim vestidas e depois vê-las vestidas normalmente… Não tem nada a ver… Completamente diferentes, irreconhecíveis.

E estou para ver se depois vejo as fotos… Que algumas ficaram muito MAL, mesmo.

Ainda se passaram para lá umas cenas maradas que deram para rir e bem.

E depois comboios para vir embora? Pois… só às 8 horas.

E se não fosse eu encontrar uma forma “alternativa” para passar à frente de todo o pessoal que estava na fila (que não era nada pequena) nem às 10 horas saíamos de lá...

O chato foi que o comboio só ia até Campanha e eu tinha o carro em São Bento. Foi invasão ao metro. A fila é grande para o Andante!? Habilita-se a entrar sem ele… Correu bem.

O “pequeno-almoço” foi tomado na Areosa, tanto falaram que queriam rissóis, que até eu tive de provar um.
Depois foi só levar o pessoal (quase) todo, alguns à Maia, vir para casa, chegar às 11h30, tomar banho e ir almoçar aos meus avós…

Conclusão só me deitei à noite, dormi 16 horas e hoje tive CAP.

Ainda não vi a minha apresentação, hoje ainda houve algumas, mas amanhã vou ser o primeiro.

Hoje à noite o filme em princípio vai ser o 72 Horas,  “The Next Three Days” em inglês…

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti