Quarta-feira, o filme foi o: Splice
Convêm ir de mente aberta ver o filme. Ok, é de ficção científica, tem muitas tangas desculpáveis, mas por alguma razão o filme é de 2009 e só passa agora nos cinemas cá… Que por sinal somos o ultimo país (pelo menos até agora) a tê-lo nas salas de cinema. Em Espanha, por exemplo passou logo em 2009.
E na sexta chegou o Tripé. Vindo de terras de sua Majestade, até que demorou pouco tempo, não estava à espera de o receber tão depressa.
À noite, conforme já estava combinado desde o meio da semana (até admira combinar saídas assim com tanta antecedência) fui para o Treze. Com guest de uma amiga, só paguei a entrada (baratuxa), as bebidas foi “tranquilo” os conhecimentos têm destas coisas.
Sábado: Black Swan
Bah… Não gostei. Tanta coisa que o filme era isto e aquilo e afinal…
Valeu pela companhia.
Ah! E juntei mais umas Levi’s à “colecção”.
Ver a Lua… (ela já na sexta de madrugada parecia maior)
Nesta semana que passou, também terminei de ler o livro do Seth Godin, LinchPin.
Quase 300 páginas em inglês, mas vale bem a pena. Para mim ler inglês é basicamente o mesmo que ler em português e alguns livros ficam muito mal (muitas vezes com erros ou até termos que não jogam bem na nossa língua) traduzidos em português.
Ontem foi o aniversário do meu pai. Ele não estava mesmo nada à espera da surpresa…
Parecia um menino enquanto o levava no carro até ao jantar… Não desconfiou de nada.
Hoje vou para Leça de tarde apanhar um solzinho na esplanada (e tratar de negócios), enquanto ainda posso ter destes luxos.
0 comentários:
Enviar um comentário