Fim de um sementre.

Mais uma semana que passou, na sexta à noite, ao café, perguntaram-me como é que ela foi.

Sinceramente limitei-me a dizer que foi normal, porreira e tal…

Na terça e quarta foi de aulas na faculdade, terça para a apresentação e na quarta para avaliar os que ainda faltavam apresentar.

E assim acabou mais um semestre.

Quinta, aula do M10 para o CAP.

Sexta parecia que não, foi atarefada, com uma ida à dentista, passar pelo Bessa e ainda Matosinhos, para umas compritas.

E ainda recebi um telefonema sem estar muito à espera. Tipo, ok que eu as vezes gosto de falar por falar, mas ela ainda me vai dizer se foi só para saber o que se passou na semana, ou porque foi…

Claro que não vou perguntar nada, até porque depois acabaram por “corroborar” (é mais pensarem o mesmo) aquilo que eu já tinha pensado.
(e só escrevo isto aqui porque fiquei meio naquela...)

A noite passou-se no rota e ficou por aí. Venha mas é o bom tempo porque o estar em guest lists não é sinónimo que vá e não vale a pena usarem esse argumento.

Mesmo assim, e como não podia deixar de ser (…), deitei-me tarde e o mesmo se passou no sábado…

E domingo tive um lanche diferente. :)

Basicamente foi isto…

O que fica de novo aqui passa por:

Ter em mente um conceito para umas fotos… Vamos lá ver a viabilidade deste e quando o poderei colocar em prática…

Ultimamente ando a usar o shampoo da gama simply zen da z.one concept. É bem bom, foi meio carote, mas dura que nunca mais acaba…
Nesta semana, terminou mais uma vez, uma das séries que andava a ver, também só teve 6 episódios, soube a pouco… Sim, não passa nas tv’s de cá… (Telenovelas e coisas sem interesse é aos montes.)

Ah!!
E esta semana também conheci a verdadeira Roxana… Hehehe

E tinha mais um texto excelente para aqui publicar num dias destes… Mas por não ser relativo a nenhuma situação concreta que se tenha passado, tenha visto ou que me diga respeito (pura e simplesmente achei o texto engraçado), não vou fazer citações de ninguém.

A “preocupação” na próxima semana é a de tratar de tudo para a apresentação final do CAP, no dia 8 de Março (isto se for um dos que apresentam logo no primeiro dia).


PS: Obrigado pelo convite :)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti