Começou bem e acabou ainda melhor…

Na terça-feira tive de comprar um teclado novo… (a somar aos headphones que comprei na semana anterior… ainda estavam funcionais… tinham logo de dar o berro…)
Passei a tarde a fazer exercícios para o CAP, à noite, andei pelo Mar Shopping.
Vi como segurança lá na FNAC um amigo de turma que já o conheço desde à cerca de 9-10 anos…
Eu perguntei-lhe: “Não me estás a conhecer?” Ele disse: “Quer dizer estou mas não me lembro do teu nome” Quando lho disse ele exclamou: “O Sérgio do cabelo rapado! Agora sou eu…” E é engraçado como eu naquela altura andava mesmo com o cabelo cortado a pente 3 e ele é que tinha o cabelo tipo o meu.
Acabou o 11º e não continuou mais, foi andou na tropa e tal. Ainda estive algum tempo a falar com ele.

Quarta-feira fui almoçar com pessoal da licenciatura, e já está falado um novo jantar, para quando é que ainda não sei…

Sexta jantar no marshopping, a terceira vez nesta semana, loungezinho tranquilo, café em leça, resto da noite na baixa… E recebi um grande elogio de uma menina… Mais uma vez estão na tanga mas quem fica mal não sou eu. Lol

Sábado… trabalhinho de tarde, adiantar umas coisas para a semana, a noite foi melhor.
Com o café no rota, as galerias a maluca da amiga da Minnie, o Swing…
A after… ver o clarear do dia, o sol nascer, devagar devagarinho, em pleno rio douro...
Memorável!!! 
A recordar por muito, muito tempo, quanto mais não seja pela loucura que foi…
Uma noite com "o Diabo(a)" como chegaram a dizer...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti