Mais ocupado que o costume... (Este título ainda vai dar que falar...)

Terça, quarta e quinta andei pela faculdade. Que a somar segunda e sexta já dá toda a semana. Por uma ou outra razão, com mais ou menos tempo foi mesmo isso que se passou.

Na sexta fiquei a saber (vamos mas é ver se realmente é desta) que está para muito breve o tirar o aparelho.
Assim como tanta coisa… Tanta merda e pelos visto a treta do R4 (da tese) nem é preciso analisar os questionários…
Ainda bem mas, mais uma vez, se constata aquilo que eu digo, falam, falam, falam e no fim é tranquilo…

“AH!!! Medo!!! Tenham MUITO MEDO!! Porque é preciso isto, aquilo e aqueloutro”-> O discurso habitual.

No fim é o que se vê. E que tal deixarem de fazer a cabeça ao pessoal, ãh!? Isso é que era!!
 Amanhã ou na quarta trato da treta do relatório…

No sábado comprei uns sapatos da Caramelo ‘impecs’ de couro, tanto dão para este tempo com chuviscos… e com o casaco de pele fica bem. (Sim, o “famoso” casaco que ficou meio mal tratado no ano passado.)

No Domingo andei por Gaia devido à festa do São Gonçalo e São Cristóvão. Há muitos anos que é costume nesta altura do ano os meus tios convidarem a família para se passar lá o dia e ver a romaria, com as “cabeças dos santos”.
Não me perguntem informações sobre a tradição, mas para quem quiser saber mais pode clicar neste Link.

Tenho ido todos os anos exceptuando, que me lembre, dois
E foi dia de baptizar a D90… Primeira vez que foi utilizada na rua e foi baptizada mesmo no sentido lato da palavra, pois levou com “água” em cima (umas pinguitas, pois estava a chover).

Hoje, segunda-feira, já se iniciou o CAP. (Beijinho Bom para quem se lembrou.)
Ainda não tive a primeira apresentação (era suposto ter sido hoje mas como ainda somos alguns na turma, passou para amanhã). A minha mãe no fim-de-semana perguntou-me se não estava nervoso. A resposta foi: “Não”.
Na verdade não estou. Houve vezes em que ficava, mas actualmente há outras coisas que me deixam nervoso e as apresentações já há uns tempos que não fazem parte delas.

O engraçado foi ter visto lá duas raparigas que conheço, uma é a tótó que foi do meu grupo no primeiro ano da faculdade e que tive de me chatear com ela a outra já a conheço, disse ela desde 2004 e é bem verdade ou é desde 2004 ou 2003, foi da minha turma. Mundo pequeno ou sou eu que conheço bastante pessoal, aponto mais na primeira opção.

PS: Ah! E já me estava a esquecer. Mandei vir roupa interior Pierre Cardin. Quem me conhece já sabe que não são boxers… e não são pretas…
A minha mãe quando viu até estranhou e comentou…

PSS: Para uma menina que queria saber o que achei da prenda. Quanto ao resto já te disse o que achei, mas para que conste, hoje já experimentei o esfoliante. :P
É “brincadeiras” destas que eu gosto (entre outras, óbvio!!).

2 comentários:

Sonia disse...

Me, myself and... I haven't forgotten!! ;)

Kiss*

Anónimo disse...

E para quem não se lembrou ou não sabia?! Beijinho mau é?!
Sabes que eu gosto mt de brincar, já me conheces :D

Beijinhos para o "homem" mais ocupado que conheço :p

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti