Detto e fatto.

Relatório feito. Ontem já estava mas adicionei mais duas respostas que tive, logo toca a alterar gráficos e texto. Mas já está feito.

Quanto à apresentação do CAP.
Correu bem e o feedback também não foi mau de todo.
Passou-se o que eu já sabia que se ia passar: Apresentação “muito” para o ambiente empresarial, sem actividades com os participantes, interacção com o grupo etc.
Os pontos positivos foram o não ter problema e até gostar de falar com a audiência, que estava  à vontade etc.
E ponto foi isto...

Ah! E apanhei uma multa de estacionamento em “Zona de Estacionamento de Duração Limitada”... Com a nota: “O veículo não exibe título de estacionamento válido” (Pois não se eu não o meti lá... pudera...)

Moral da história tenho de ir a um multibanco pagar 1.40 Euros... Sim leram bem, um euro e quarenta cêntimos... Se de hora a hora fosse ao carro trocar de título tinha pago 4 Euros ou mais... isto porque o aviso foi colocado às 15:44 e eu só peguei no carro já passava das 18...

Ficou “barata” a brincadeira.

Deve ter pesado o ser o primeiro aviso, da próxima já vos digo se o preço subiu ou não, por ser o segundo ...

1 comentários:

Anónimo disse...

Fica aqui expresso o meu desejo de que a minha primeira multa seja desse valor exorbitante :D

Beijinhos

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti