Natal!!

Na semana que passou soube que ainda tenho o ombro no sitio… menos mal embora esteja com a pica toda para começar a treinar de novo… Embora com certos movimentos me doa um bocado… A minha avó às vezes dizia-me: “Nem para ti és bom.” Pois… E tenho noção que não é só quanto a isto…

Dia 23 vai, não vai, tomar café… Acabaram por cancelar de um lado, mas eu marquei do outro e acabou por ser um serão bem passado.

Depois foi Natal!!!
E com msg’s grátis… Jesuzze… O telefone não parava de tocar… Tive de o meter em silêncio que até já me estava a chatear. Pois para além dos votos de natal, houve muita conversa de circunstância.

Agora um aparte, isto das msg’s grátis demonstra bem a “guerra” das operadoras móveis… E ainda bem, com concorrência quem ganha é o consumidor.
(Antes de dia 24 ainda recebi a D90!!!)

Prendas!? Para além de dinheiro, chocolates, perfumes ainda tive direito uma mochila e cartão de memória para máquina.

Escusado será dizer que comprei a máquina e fiquei teso que nem um carapau…

Para além das prendas, no fim o que interessa é passa-lo com pessoas que me dizem muito.

Ainda para mais este ano onde no fim não me posso queixar dos presentes, no fundo foi mesmo isso que senti. Felicidade por haver pessoas que desde há 24 anos partilham a sua vida comigo, embora que ultimamente menos, continuam a ter um espaço cimeiro no meu coração.

[Versão Cota ON] Deixo-vos um concelho, todos nós sabemos que a dia 24/25 de Dezembro se celebra o Natal, mas não sabemos o dia, mês ou ano que deixamos de ver ou ter algo, ou alguém, que gostamos por perto. [/Versão Cota OFF]

Adiante…

No domingo andei pelo Norteshopping… E não se podia andar… Eu que já estava pela ponta dos cabelos no dia 23 e já tinha dito que não me voltava a meter num shopping nesta época… Ah! E também emprestei o G25… Sujaram-me as calças com fumo de escape, só aventuras….

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti