15 a 19

Bem, mais uma semana que passou… E que semana esta…

Basicamente “começou” na quarta com a ecografia… Bah!!!

Na quinta-feira desapareci de casa às 6 horas… Pufff. Só cheguei passavam das 7:30… de sexta…

A noite avizinhava-se fria estive um pedaço a falar com o Hugo e estava a ver que ia congelar os pulmões…

O jantar foi pela Maia, comer bem e barato foi o que se quis. Depois foi ir para o Rota (fazer horas… beber o café com leite condensado etc…) quinta e sem consumo foi o que realmente interessou.

E depois!? Alfândega!!  

Bebidas de 6 euros a 1,5€ duas, um calor infernal naquela que foi até agora “a noite mais fria do ano” as tipas de ciências… o shot que a outra me ofereceu… No Comment!!

E quando começou a Miami 2 Ibiza aquilo tudo parou!!!

Ainda vi o Zyn. Já não o via à muito.

O que eu nunca tinha visto era tanta tipa baixa junta… e não fui o único a reparar.

Teve de tudo a noite, fenomenal…

O “pior” é mesmo o que vou ter de pagar para mandar lavar o casaco a seco numa lavandaria…

Na sexta-feira fui jantar à casa de uma amiga a Famalicão e vim de lá com umas ideias para uns cozinhados…

No sábado: Galerias. Não era para ir mas fui. Já há pessoal que diz que ando a ficar um vadio fud***…

E como não podia deixar de ser encontro sempre pessoal conhecido… Desta vez foi a minha prima, que hoje (segunda-feira) quando a vi na faculdade, perguntou se cheguei cedo a casa. Claro!!! Eu chego sempre cedo… As vezes a horas de levar o jornal da manhã.

Domingo estive a falar com a Bailey. “Cutie” chamou-me ela…

E pronto mais uma semana que terminou… nesta é o Natal…

E para não dizerem que foi só curtir também aprendi umas coisas…

Reparei que tudo passa… (ou quase tudo, mas o tempo é cão…)

Quanto à segunda… Que bem que estou solteiro…  

(claro que se percebe bem porque digo isto… algumas coisas que faço deixava de fazer… Sim porque embora possa ser “um vadio fud***” tenho noção de como as coisas são… E também porque o Karma não perdoa… (Uma menina vai perceber as outras não. :P))

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai esse Karma... Anda marado, é o que te digo :p

Anónimo disse...

Ai o Karma anda marado!?

E não sabes da missa a metade...

Mas gostava de saber porque dizes isso :P

PS: Por mensagem...

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti