15 a 19 (Actualização)

Houve algo que me esqueci de escrever da última vez.

Estava na sexta a jantar e recebo uma msg da Patti: “Sabes quem me mandou msg? A Guida… Queres saber a melhor… Casou-se no mês passado…”

Bem eu li isto e quase me entalava com a picanha… OMG!!

A reacção foi esta não por ela ter casado, mas por ela ter casado...

Ou seja, conforme a Patrícia depois me disse: “Ela bem tinha dito…” ou seja ela tinha ideias disso e por acaso ela era um bocado assim... (não comento se é bom ou mau, se é por serem daqui ou dali ou da educação que levaram etc.).

Mas na realidade a reacção surgiu porque eu não me estou a ver casado, quanto mais com esta idade…

Jeesuzzz…

(O engraçado é que os outros me vêem… Mas isso fica para um próximo post.)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti