Esta semana não houve Teresas...

A semana teve coisas iguais, assim como muitas diferentes.
Na quarta enquanto o “Socas” dizia as medidas para hipotecar o futuro do país, jantava com amigos da licenciatura. Já não aos via a algum tempo.

O jantar de sábado foi até às tantas no cais de gaia…
Ainda estive a falar com o Jorge dos Flow é um tipo bastante porreiro.
Depois para o Vintage.
Aquilo é que foi… era só dar despesa à casa… O “truque” dos dois cartões nunca falha…

Depois alguém falou no La Movida, porreiro, mas depois saltou o nome Penthouse, ainda mais porreiro, não fossem as horas…
As escolhas não eram más de todo, o pior era as horas… já era quase de manhã. E como é óbvio há meninas que não acham grande piada à segunda opção. E até se percebe porquê…

Mas surreal foi a viagem pela nacional e pelos “campos”.
Só pequenas árvores e ramos caídos, milhares de folhas pelo chão, sem um único carro na rua… Já se notava o sol a nascer. Isto por estar mais claridade, pois as nuvens eram tão espessas que não deixavam ver ponta de céu.

Pelo caminho vejo que algumas zonas não têm luz na estrada, quando chego perto de casa vejo que as vivendas estão todas sem luz, incluindo a minha rua, ainda pensei que era só na rua, mas quando coloco o carro na garagem vejo que as garagens também não tinham luz, nem os elevadores… Solução: Ir a pé pelas escadas, que bem me valeram as luzes de emergência senão era só a luz do telemóvel…

Entro em casa e não há luz… Porreiro, grande vendaval que por aqui deve ter passado…
Segundos antes de me deitar, lá “aparece” a dita cuja e ainda bem, deu para acertar as horas no despertador, senão ele ainda começava a tocar duas horas depois de me ter deitado…



Ah, na quinta vi o Paulo Pires. Vi, é como quem diz, disseram-me: “Olha quem está ali, o Paulo Pires.” Eu nem reparava…
E por falar em quinta-feira… Constipei-me… Quer dizer, isto nem é bem constipação…

PS: O que vale é que o “Socas” não lê o meu blog (e ainda bem) senão qualquer dia ainda vêm ter comigo para pagar imposto… de diversão… Lol

1 comentários:

Sonia disse...

Ola!
Obrigada pela apreciacao ao meu texto, pela passagem no meu e pelo comentário que la deixaste :)

Peço desculpa pela minha ignorância, mas nao sei quem é a "Susan Coffey"... a imagem foi retirada da net (e é so parte da imagem)

A tua semana fez jus ao nome do teu blog, Tutti Frutti, "A semana teve coisas iguais, assim como muitas diferentes"... o que é bom, assim nao entras na rotina, é sempre tudo diferente.
Já agora, bem-vindo ao grupo dos constipados :p

Bjs

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti