Parabéns Blog!!!!!!!

Hoje o Blog faz um ano. 


Bem, não sei se será mesmo hoje, pois já não me lembro se a criação do Blog coincide com a colocação do primeiro post. (data em que me baseei para dizer que o Blog faz hoje anos)
Mas voltando ainda mais para trás, a minha conta do Blogger, retorna ao ano de 2007, mais precisamente a Outubro. Pois foi quando criei esta conta de forma a poder comentar um outro Blog que entretanto desapareceu.
O que me fez esperar cerca de um ano até decidir criar um Blog meu? Sinceramente não sei, mas o processo começou por escolher um tema, passando a um nome que identifique mais ou menos aquilo de que se trata e uma mensagem introdutória de apresentação do mesmo.
Parece que estou a lançar alguma marca/produto no mercado… Mas garanto que o processo até não foi assim tão complicado, muito embora esteja a deixar aqui traços da marca: “EU”.
Retomando ao Blog.

Permaneceu “incógnito” durante cerca de dois meses, dois meses e meio, onde não o divulguei a ninguém pois queria que quando o “apresentasse” o mesmo tivesse “conteúdo”.
Ainda cheguei a ouvir um: “Mau! Tens Blog há tanto tempo e não dizes nada…”
O primeiro comentário apareceu também por essa altura.
Passados nove messes da sua criação, a 19/07/2009 mudou pela segunda vez de imagem (a actual) e assim vai permanecer, por digamos… mais nove meses?

Não conheço o futuro, só sei os planos que tenho para ele.
E para o Blog, pretendo continuar a desenvolvê-lo, encontrar tempo para continuar a escrever aqui e… no dia 27/11/2010 voltar cá para “festejar” o segundo aniversário.

Não posso deixar de agradecer aos que aqui deixaram os seus comentários, a todos que de uma maneira ou de outra vieram cá ter ao Blog, aos que o leram mesmo não comentando, aos anónimos, a todos…
O meu Obrigado, pois embora seja: Um Blogue, o meu Blogue, mais um Blogue.
Passou a ser também o vosso Blog.

2 comentários:

voninha disse...

Pois é, o tempo passa muito depressa, parece que foi ontem que soube que tinhas um blog e já passou um ano...
Parabéns, gosto sempre de vir ler o que escreves e embora ele ainda seja um "bébé" só de um "aninho" espero que o "deixes crescer" durante muitos anos...
beijinhos

Bárbara disse...

Parabéns, um ano recheado de bons textos!!
Ainda virão muitos outros "blogversários" para o Tutti Frutti, tenho certeza!

Um blogjinho do blog da Bah ;)

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti