O que é que eu disse?


Se ontem estava arrependido, entenda-se sábado, hoje não estou, isto é, domingo.
(Era para já ter colocado isto no fim de semana, mas não deu.)

Enquanto muitos dizem que vão falar, vão dizer, vão fazer. Eu faço, digo e falo.
Não nasci ontem e estou cheio da incompetência, falta de interesse, falta de respeito e sentimento de superioridade que alguns (pobres coitados) sentem sobre os restantes.
O tragozinho arrogante, somado ao sorrisozinho hipócrita quando falam, faz-me urticária.
O tipo?
Ouviu umas verdades que provavelmente andava a precisar de ouvir há muito tempo, sim porque estes tipos, que costumo apelida-los de patrãozecos, gostam muito de falar mas não gostam de ouvir e como não tenho qualquer tipo de necessidade, obrigação ou outra coisa qualquer perante essa personagem “saltou-me a tampa”.
Agora já sabem como é que “funciono”, como quero as coisas e como as faço. Se for para brincar, já sabem, não se vão virar para o meu lado. 
Eu brinco… mas só quando quero e me apetece…


E para aqueles que se julgam alguém, aqui fica  um provérbio árabe:


Examina o que é dito, não quem o diz.

3 comentários:

voninha disse...

Pois é lindo... mas conforme já te tenho dito, o ser "frontal" por vezes tem os seus "dissabores"...as pessoas gostam de "palmadinhas" nas costas, de uma certa...vamos chamar "graxa", e a mim já aconteceram diversas situações no género, e muitas vezes fui eu que fiquei a "perder". Mas concordo plenamente contigo, principalmente na tua idade, não pudemos ficar a "engolir em seco" e muito menos fazer os trabalhos dos outros,que sei passar por aqui a tua "revolta" cada um tem que se esforçar por os objectivos e não querer fazer as coisas á custa seja lá de quem for, não deixando 100% de lado aquela máxima que diz: se queres ir depressa, vai sózinho, mas se queres ir longe, vai acompanhado". Agora digo eu: por quem merecer e nunca levar as pessoas "ás costas".

Vou pedir desculpa por a parte que vou escrever a seguir..., sei que muita gente vai ler e podes não querer assim muito mas não posso deixar de dizer isto... :-)
Gosto da tua lealdade, da
tua integridade como ser humano e principalmente de seres uma pessoa 100% correcta, para contigo e para com os outros.
Fui muito longa...até parecia um "discurso politico"...
Jinhos

Sónia disse...

Hello again!!!

O que tu disseste foi simplesmente o que sentias, o que já vinhas a acumular há largos dias e que, com certeza, não te estava a fazer nada bem...
Ele "levou" contigo? Deixa lá, tu já o aguentavas há mais tempo.
Foste verdadeiro e tiveste a honestidade necessária para não te "mascarares" por detrás destas situações ridículas e mesquinhas. Se fossemos todos como tu, tudo andaria certinho. Longe com as graxas, com os hipócritas e com os arrogantezinhos que estão espalhados por aí.


Acredita em ti próprio e se não gostares de algo muda isso, faz tudo o que achares que é o melhor para ti. Não te importes com essas ditas personagens, são simples pedras no caminho (ainda poderás vir a construir um castelo ;), tinha de vir a parte da asneira lol).

Beijinho :)*


P.S.: Tens duas acções do meu ip pelo teu blog isto porque eu enquanto fazia o comentário ia relendo o post lol.

Brown and Cappuccino disse...

ja sabes que estou do teu lado e compreendo perfeitamente o que tens passado porque também ja passei algumas vezes pelo mesmo, ou por algo parecido. É muito triste quando temos que lidar com pessoas irresponsáveis ao ponto de nos prejudicarem a nós mesmos mas tu tens imenso valor, és muito trabalhador, empenhado e um óptimo companheiro de trabalho... quem perde sao eles acredita.

beijinhos e muita força***

márcia*

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti