Sigh…

Um pouco off, do que queria escrever, ontem constatei uma coisa. O vendedor de castanhas em frente à faculdade, pelos vistos não as vende…

O engraçado é que sempre que o vendedor de castanhas estava à porta da faculdade, pensava eu que teríamos que as comprar… mas pelos vistos são grátis para os da faculdade…

Sinceramente… até cheguei a comentar isso: “Três anos a andar aqui e sempre pensei que tínhamos que as comprar”. Mas no fundo nem há muito mal nisso, não ligo muito a castanhas… gostava mais quando andava na primária (embora também aí não ligasse puto a castanhas) e ainda me lembro de um ano (ou foi na segunda ou terceira classe) que por estar a chover não houve magusto no recreio da escola, as castanhas foram assadas no recreio, sim, mas nós alunos estávamos num dos salões da cave da escola. Grande guerra de castanhas que houve nesse dia!!! Eu e mais alguns colegas meus num dos cantos era só atirar castanhas, poucas nos acertavam. Grande dia…

Voltando ao presente, pelo texto podem verificar que passei pela faculdade…

Ontem cheguei a casa já era hoje… Sim, já tinham passados trinta minutos do dia de hoje…

Ando meio desanimado… Estou a ver o que vai acontecer e não, não fui à Maia nem às suas “amigas” é apenas um feeling…

Mas também posso estar a pensar um pouco à frente de mais… e ao fim ao cabo acabar por ser pacífico… Porque é que o pessoal tem que ser complicado ou complicar!? Não, não falo de mim (que à vista de alguns até o posso ser), falo de terceiros…

Enfim… tenho noção que não é só da treta da faculdade que estou assim…

O que vale é que acabo de escrever este texto e volto a ser o eu do costume…

3 comentários:

Bárbara disse...

Hoje o meu comentário será pequenino.

Ainda bem que, apesar de tudo, continuas a mesma pessoa que eu conheci :).
Bjinho**

Anónimo disse...

eu sei bem o que sentes... e tu bem sabes que sei... até porque eu stresso 35 mil vezes mais do que tu... ha coisas que nos desanimam mas temos que ser fortes porque mais ninguém o será por nós. E somos nós que temos que vencer...

força sergiiii estou ctg nessa batalha... qualquer coisa ja sabes que podes contar cmg, hoje e sempre

marcinha*

Anónimo disse...

Lembro muito bem teres contado a história das castanhas...
Quanto ao "pensares á frente" neste caso faz parte da tua maneira de ser, és muito perfecionista, mas vais ver que o "tempo" resolve tudo, mesmo os outros problemas que também te fazem ficar "assim" como dizes.
jinhos
Ivone

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti