Dinner out…

Como combinado, um jantar com o pessoal.
Depois da pizza e por ser noite de dança do ventre lá fomos ao Egípcio (não me habilito pronunciar o nome, vou dizê-lo mal de certeza…) só digo uma coisa: E que dança…

Aí alguém diz: “E que tal ir às galerias?”
Para além do pandemónio, lá fomos até à baixa. O impressionante de andar por lá é que encontra sempre alguém conhecido.
Às quatro e pouco da matina estávamos em casa do Sérgio (um tipo porreiro. Só pode!! tem o mesmo nome que eu) a comer uma massa à bolonhesa, que não era para meninos (picante que se fartava) e lá ficamos a conversar sobre muitas e diversas coisas.

À vinda para casa, vi o sol nascer, uma visão fantástica, um novo dia nasce. Mas para mim era horinha de dormir…

O que começou por ser um jantar entre amigos, acabou já era dia, isto porque deixar as coisas desenvolverem-se ao longo da noite tem a sua graça.
Foi pena a Patti não ter ficado mais tempo, mas as outras “meninas” deram conta do “recado”.

Mais uma noite entre muitas…

(Photo@SérgioAlmeida)

2 comentários:

Anónimo disse...

Viste o nascer do sol, que é sempre lindo.
Eu digo muitas vezes que adoro o pôr do sol, porque nascer do sol... vi poucos...
É caso para dizer: "Foi tão grande o dia como a romaria".
Aproveita enquanto podes...jinhos
Ivone

Sonia disse...

Muito Obrigada!!!
Muito obrigada por comentares o meu blog, muito obrigada pelo texto de Pessoa!
Bjinho :)*

PS: viva a bolonhesa picante :p!!!

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti