No Gerês.

Mais um fim-de-semana diferente, desta vez foi passado no Gerês.

Embora estivesse de t-shirt, a noite foi bem fria… (Sim o Eee acompanha-me para todo o lado…)

Mas para animar (e aquecer, sim porque aquilo é mesmo serra e por ficar num vale (onde estive) faz um frio lixado) não faltou música, espuma etc…O monte de espuma dava-me pela cintura... só me atrevi a chegar perto quando aquilo baixou e mesmo assim molhei-me todo...

Agora estou no MarShopping... tinham que se lembrar de começar com as obras logo esta semana... Ficar em casa era para dar em tolinho. Não, não sou!! (Antes que digam que tolo já eu sou...)

(Photos@SérgioAlmeida)

3 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom variar de vez em quando, fins de semana a passear, fins de semana a pintar!... que corra sempre bem é o que desejo, seja como e onde for. jinhos
Ivone

Sónia disse...

Hallo mein Freund!! Como está? Tu é só passeios, que vidinha :p, lol, tou a brincar!!! Foste para um sítio que parece ser bonito. Em Novembro também vou lá passar um fim-de-semana com o grupo (aproveitar os descontos do cartão jovem lol).

Beijinho IP 93.xxx.xx.xx ;) (também deve estar registada a minha passagem de ontem :p)

Anónimo disse...

Tardei mas cheguei... muito bem, estou a ver que o menino sergiii anda muito viajado cá dentro e isso é muito bom. Nem sabes a pena que tenho de conhecer tanto lá fora e tão pouco do meu próprio país :( é como eu costumo dizer: nunca passei do rio tejo para baixo... e é verdade, verdadinha.

Mas já decidi que quero contrariar essa tendencia e nestas ferias de verão já comecei a visitar sitios bonitos no nossos país, um deles foi a cidade da nossa amiga sonia, amarante, que conhecia muito pouco mas agora fiquei a conhecer melhor.

Acho que devia dedicar-me ao marketing turistico ou algo assim lol promover o nosso país... há coisas que nos deixam realmente a pensar... por exemplo: quando vamos a londres lembramos de CHUVA, quando vamos a finlandia lembramos de NEVE, quando vamos ao brasil lembramos de PRAIA, quando vamos a nova iorque lembramos de CIDADE... e quando vamos a Portugal???? Lembramos de Chuva, Neve, Sol, Praia, Cidade, Campo, Montanhas, Planicies... já viste? Um país tão pequenino e ao mesmo tempo tão diverso, com condições climatéricas e espaços tao complexos... se eu fosse estrangeira podes ter a certeza que visitava Portugal, começava no norte e acabava no sul, 1 dia em cada parte e ia ser maravilhoso, 7 dias em 7 sitios tao diferentes... temos tudo e aqui tao perto :)

beijinhos****

márcia*

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti