Sea Life.

Bem, não foi antes… foi agora… fui ao Sea Life (o aquário gigante da cidade do Porto).
Por causa das enchentes (não de água, mas sim de pessoas. Não confundir, embora o titulo deste post tenha muita “água”), fui sexta-feira de tarde. Em comparação com enormes filas que já tinha visto, andavam por lá poucas pessoas.


que pensar, estar a seis metros de profundidade desde o topo do "aquário", num túnel, com paredes de acrílico, com sete centímetros e meio de espessura... Durante a visita, a Raia parecia seguir-me, o que proporcionou algumas imagens fantásticas. No centro do tanque oceânico o grande Neptuno (ou Poseidon como também já foi apelidado) a impor respeito.

Isto foi sexta... vamos lá ver se amanhã e terça, quem não mete "água" sou eu, no exame de espanhol...

(Photos@SérgioAlmeida)

3 comentários:

Bárbara disse...

O meu "sítio-desejo"!!!! (se é que isto existe). Ando de dia em dia para lá ir, pelas fotografias que ja vi e pelas que postaste aqui parece ser espectacular, que inveja :p!!


Beijinhos, boa semana e muito boa sorte para os exames!!! (nao vais nada meter agua).

Anónimo disse...

hey chico... manana y martes tenemos examen de español pero creo que vamos hablar muy bien...

besitos e hasta manana :)

marcia*

Anónimo disse...

Estás muito bem na foto... quanto ao exame, vai correr bem vais ver, vou estar a "mandar energia positiva". jinhos
Ivone

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti