Semanas…

O estágio acabou a cerca de duas semanas. A cerca de uma semana apliquei 135 questionários, e agora encontro-me a tratar os dados que retirei dos mesmos.

O blog esteve parado uma semanita, mas não ganhou “ferrugem”.

Por vezes perguntam: Então já tens algo novo no blog? E eu digo: Não, esta semana não meti nada.

Isto porquê? Porque, não quero encher o blog de mensagens só por encher, sem significado, sem algo que me faça ir ver o arquivo e recordar algo que já tenha esquecido.

Sim pretendia, pretendo e pretenderei colocar uma mensagem por semana.

Tenho já dois ou três temas que pretendo transformar em mensagens e coloca-las aqui, tenho já mais de dez temas de blog para alterar o actual.

A “fruta” (ler primeira mensagem do blog, para quem não percebeu) continua a aparecer, mas nesta época temos que a saber escolher (rimou sem intenção) daí que pode acontecer não haver mensagens todas as semanas. Mas não desesperem pois o “stock” é grande e a “fruta” boa.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, tens que te "esmerar"... estamos "famintos" por novidades...
jinhos

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti