21/6

Então se hoje é o “maior” dia do ano e na sequência da mensagem anterior a esta se hoje não encontrava tempo para dizer algo aqui… Kaput!!! (Alguns vão perceber, outros não…)

Continuando, mais uma semana que passou, diferente de tantas outras que já lá vão mas, espero que igual a muitas que ainda virão, se não for em tudo, pelo menos em algumas partes.

E como a semana, também o fim-de-semana foi diferente.

Embora Sexta tenha dito que queria mas não ia à praia, pois tinha umas coisas para fazer, Sábado não resisti, o Sol estava tentador de mais para dizer não.

A noite também foi diferente, pensava que ia ser mais chata, estava a doer-me um bocado a cabeça, mas o arzinho (brisa) faz sempre bem e embora não seja grande apreciador do tipo de música, que por lá passou, (algumas tinham uma letra bonita concordo) estava-se bem em Massarelos.

Domingo é que foi só trabalhar… tenho que acabar o trabalho o quanto antes pois: “Logo que tenha resultados diga-me pois ser-nos-ão muito úteis.” (excerto de e-mail da empresa).

Hoje que começou o Verão, começou também aquele cheiro característico do mesmo, ou seja, cheiro a queimado… mesmo em casa, no meu quarto e sem ver fumo por perto, cheirava e bem. E não, não era eu… (Piada privada, é normal que alguns não percebam)

Quarta-feira é S. João e já sei que o próximo fim-de-semana vai também ele ser diferente, a semana… logo se verá…

PS: Embora use a palavra "diferente" por 5 vezes neste texto, continuo igualzinho a mim mesmo.


(Photo@SérgioAlmeida)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti