A segunda semana de Agosto

Segunda-feira fui falar com a minha médica. Ela demonstrou (e eu notei que foi algo mesmo verdadeiro) estar, segundo ela: “ muito contente” por eu estar a tirar o mestrado. Parece que não mas é uma pessoa que já me conhece desde bem pequeno.
Na terça fui buscar componentes a Aveiro e como já estava programado dei uma volta por lá.

Na quarta fui fazer uma “inspecção”, 18 análises no total… Passei. “Modelo novo” tem destas coisas.
Quinta foi praia…
Sexta-feira 13 (Huh!!!!) tratei de montar a “água” no pc. Em pouco mais de uma hora estava tudo funcional, sem “leaks”.
Demorou a juntar tudo, mas finalmente “já cá canta”. Ainda não está a 100% como quero mas está funcional, lá para o fim do ano fica como quero.
Ah!! E obrigado pelo presente!!
:)

Domingo era suposto mas não fui ao Gerês.
A opção passou por Vila do Conde. ;)

 PS: Isto já era suposto estar aqui na segunda, a treta do CS4 deu raia… Mas já tenho o CS5. Ontem, não me apeteceu mesmo nada actualizar o blog (algo que tem vindo a acontecer amiúde) e hoje já podia meter aqui coisas novas, mas deixo para domingo/segunda.
(Photos by Sérgio Almeida)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti