Fim de Julho início de Agosto


Mais uma semana que passou. Nesta, fui acompanhado à praia.
O tempo passa-se bem, foram momentos agradáveis, era só rir.

Na quinta de tarde ainda fui aos correios enviar uma encomenda…
Assim como fui buscar os três documentos da minha tese à faculdade.
Quando cheguei a casa deu-me para fazer algo que já tinha pensado há muito tempo. Uma pintura digital. Já tinha uma imagem tipo guardada no PC desde 2008…
Engraçado como antes de completar o “quadro verdadeiro” acabei por fazer um digital. Por falar nisso, vou ter de o acabar o quanto antes, senão já sei, fica mais uns meses parado…

Sexta foi dia de francesinhas. O molho é que devia de ser do feito “a lá pata”.
Por volta da meia-noite ainda comi um Kebab. Por acaso estava brando nos condimentos.

Hoje comecei um novo ciclo de treino que vai durar, duas semanas, todos os dias, mais intenso, com mais grupos envolvidos por dia, para ver se meto a cabeça no lugar e assimilo uma coisa ou duas, o engraçado é já estou a aprender…

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti