De volta.

Durante um mês sem escrever nada aqui…
Deixando de escrever no blog, depois para retomar é “complicado”. Ocupamos o tempo com outras coisas e depois não apetece reocupa-lo com o que se fazia anteriormente.
Bem, durante este mesinho…

Tive muitas conversas, da treta. Algumas…

Andei num carro que entrou em safe (mode), não sabia que os carros se desligavam sozinhos…

Acabei o primeiro semestre. Stress que pelo menos já passou…

Festejei até às tantas o término da disciplina que me deu mais chatices…

Ganhei um primo!! Mas que coisa tão pequenina… estou mesmo a ficar cota…

Comecei a ver uma série que não passa cá em Portugal, para substituir uma outra que estão de férias e por sinal também não passa cá em Portugal. Parece que são só as telenovelas que vendem neste país…

Almocei com amigas/os que já não via desde o ano passado. Em Abril têm de ir todas/os!

Deitei-me muito tarde… Muitos dias…

Fiquei a saber que a entrega dos diplomas não vais ser este ano. Mas que treta. 
E mais treta ainda é a desculpa: “Falta de tempo.” 
Falta de Tempo!? HAHAHA…

2 comentários:

voninha disse...

Já fazias falta..., um mês e meio sem ter "direito" a ler nada!
Desejo-te um bom "regresso". beijinhos

Anónimo disse...

A faculdade dá mesmo cabo da cabeça ao ponto de nos desligarmos da blogosfera... eu tb estive muito tempo sem postar mas logo que as coisas acalmaram voltei e parece que até custa mais... Mas pronto, felizmente tanto eu como tu terminamos o 1 semestre do mestrado e com boas notas espero eu... nao sei se compensa todo o esforço, trabalho e stress mas pelo menos está tudo feito ;)

beijinhos sergiii

marcia*

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti