Estágio...

Durante esta semana, que teve o seu quê de atribulada, realizamos (eu e as duas colegas de estágio, com alguma ajuda) um Rastreio.

A ideia central foi a “celebração” dia da Obesidade onde durante o rastreio seria possível a quem participasse, ficar a conhecer o seu IMC assim como o seu perímetro abdominal.

Com o início às 10h e término às 20h do dia 20 de Maio (quarta-feira passada) contou com a presença de um número considerável de pessoas.Quem por lá passou (e participou) pode levar para casa o “KIT 86,09 Kcal” ou o “KIT 170,09 Kcal” compostos por: Uma maça, uma garrafinha de água e uma barrita nutritiva.No final é sempre interessante ver algo por nós desenvolvido, dar resultados e no final tratar toda a informação que daqui se retirou, dados em bruto de Marketing Puro & Duro.

1 comentários:

Bárbara disse...

Nem disseste nada sobre esta iniciativa! Eu, sendo obesa, tinha passado por la para actualizar os meus dados sobre o meu IMC...Caso não saibas, eu coloquei uma banda gastrica e iniciativas destas interessam-me :). Beijinho Sónia**

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti