Semana atrás de semana.

Quinta-feira…
E não é que fiquei sem pc…?
Queimou a placa gráfica…
Vi uma chopper. Que me lembre, nunca tinha visto uma ao vivo.
Andei no 350 AMG... E viva o Luxo!

Sexta-feira
Fui buscar a placa gráfica nova. Estar a “investir” um montante ainda jeitoso nesta altura, não estava com nada… Dure esta tanto quanto durou a anterior… E já que tinha plafond limitado a um tecto jeitoso, foi fazer umas continhas e trazer umas memórias.
No sábado, a ‘Engel’ dos Rammstein ganhou outro significado… Se ganhou… :D
Ah! E obrigado pela camisa! :)

Domingo foi o almoço dos anos da Patti, com cinema incluído. Terminou com um café em Vila do Conde.
Muito me ri à noite.
Valeu pelas coisas boas que enfim, algumas nem vale a pena mencionar…

Segunda e terça passaram-se por Leça, SPSS e pouco mais…

Quarta foi tratar do diploma, orientação e muito trabalhinho para fazer… Também comprei um livrito, vamos lá ver se, se aprende alguma coisa.

Hoje, comprei uma carteira nova que a outra já estava a dar sinais da idade.
Ao serão, tenho de tratar de organizar as coisas para o fim-de-semana.

(Photos by Sérgio Almeida)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti