Assim continua Setembro


Uma das coisas que mais gosto é conduzir pela noite fora, numa auto-estrada sem um único carro a estorvar. Dá uma sensação de liberdade fantástica, tu, o carro e a estrada. Não pensas em nada, as preocupações não existem, os problemas não estão presentes…

Sábado tive a oportunidade de experimentar o Mito. O 1.6 JTD.
Para mim foi logo óbvio, vi logo, que o motor do Civic embora fosse um 1.7 não aguentava com o 1.6 do Mito.
E isso era mais que visível em subidas, uma diferença abismal.
Mas não foi isso que me espantou. O que me deixou realmente admirado foi a forma como ele “agarrava” nas curvas.
Sem dúvida que mudei a minha percepção, para melhor, relativamente ao 1.6 JTD de 120cv do Alfa.
Chega e passa os 200km/h mas não há milagres, ainda necessita de alguma estrada para lá chegar.
O Gallardo esse sim é outra história…

No fim ainda deu para ver a exposição: “O Corpo Humano como nunca o viu”.
Estive para ir a Lisboa no ano passado para a ver, agora que este cá no Porto, era “obrigatório” ir lá.
Deveras impressionante. E saber que foi feita de “espécimes vivos” ainda lhe dá mais relevo.

PS: Obrigado pelo convite. Ainda se passou um bom bocado. :)

PPS: Apresar do Mito ser bom, o GT é melhor. :p

1 comentários:

voninha disse...

Ai o GT o GT... já faltou mais! podes chamar-me "optimista"! nem sempre sou mas neste caso!...:)

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti