…há muito estereótipo que é verdadeiro…
Hoje quando acabei o treino e já descia as escadas para o balneário ia à minha frente um tipo que pelo seu aspecto parecia um basofezito (corte de cabelo, forma de andar etc.) …
Entrei no balneário pousei as minhas coisas e vi os “acessórios” que completavam o “look” óculos de sol maiores que qualquer cara, armação de cor branca (pois então!!), colar do tipo “coleira de PitBull” (apelido-a assim porque é tal e qual, quem não souber do que falo clique aqui), calças de treino (e não, não as vestiu por ir treinar, pois ficaram lá penduradas).
Dirigi-me ao meu cacifo e de repente começa a sair um som estridente do telemóvel do tipo, o som era tão mau…. a vibração sonora é tal que o dispositivo não aguenta. A pequena coluna ainda vibra do som anterior e já está a produzir o seguinte…
E não, não era uma chamada, o tipo tinha posto mesmo uma música a tocar…
E não, não era uma chamada, o tipo tinha posto mesmo uma música a tocar…
E que música senão a “famosa”: Vem dançar kuduro do Big Ali com ajudinha do Lucenzo…
Bem isto foi a cereja no topo do bolo, constatação do facto: O tipo é “basofe” assumido (ponto)
(Eu bem já tinha dito que esta era música de “soce”…)
(Eu bem já tinha dito que esta era música de “soce”…)
Por isso é que eu digo: É uma merda mas é a verdade, há muito estereótipo que é verdadeiro…
PS: É óbvio que o ter o corte de cabelo X ou usar os óculos de sol Y ou até ouvir a música Z não fazem de um tipo basofe, soce, “azeiteiro” ou o que lhe quiserem chamar. Mas a junção de todos estes (e outros) “detalhes” sim, fazem. Assim como também não se faz um bolo só com farinha ou só com ovos… (para bom entendedor)
PSS: Se te revês na descrição da personagem em cima, parabéns!!! Agora não te esqueças de meter a música do teu Saxo Cup nas alturas quando saíres de casa. Hahahaha…