Os bons, ou seja, “os outros””. Sim porque “os outros” é que são “bons”. Mas bons em quê? Pois quando se coloca esta questão não se obtém resposta, só sabemos que os “bons” são “os outros”.
E se calhar não convém saber os porquês… Como um juiz (que ouve as duas partes antes de julgar seja o que for) também nós deveríamos “ouvir” as duas partes… e se calhar ficávamos a saber que “os outros” não são tão “bons” como esperávamos, pensávamos ou queríamos…
Mas para muita gente, continuam a ser os “bons”, porque simplesmente são “os outros”…. E para mim, “os outros” não me dizem nada…
PSS: Também existe a outra versão, a dos “nossos” ou “meu” mas não estou para estar a gastar mais espaço no blog.
2 comentários:
"Os outros não me dizem nada", depende de que outros estamos a falar, à "outros e outros"... existe uma frase que diz muito: "Não somos amados porque somos bons, somos bons, porque somos amados"...os outros serem "bons" ou menos "bons" é muito relativo, porque quando somos bons para ou outros, conseguimos por vezes ser melhor para nós.
Hello Again :)
1º- obrigada pelos comentarios no meu blog :);
2º- não há mesmo descrição possível ou imaginária para colocar no meu blog, é mesmo "má demais" (contudo, alterei e coloquei umas palavras da marcia);
3º- quanto a "lutar"... quero lutar, mas o medo é maior que a coragem (infelizmente);
4º- sei que este comentário em nada se refere a este post, mas já disse por mensagem o que pensava...
5º- é tão bom o geladinho de café, hummm (claro, porque sabe a café)!!
Bjinho*
Enviar um comentário