79 Anos

Hoje, o meu avô materno faz anos, 79, para ser mais exacto.

Ainda me lembro quando ele me acompanhava à escola (primária) e de passo apressado lá íamos os dois. Eu por vezes com dificuldade de acompanha-lo, tinha para aí 7 anos.

O tempo passa e, não à muito tempo, lá ia-mos os dois a algum lado, mas desta vez os papeis inverteram-se e foi ele que me disse: Uffa, estou cansado! E eu… abrandei o passo…

Pois é meus caros, aqui fica um ditado que a minha avó por vezes diz: Quem andou, não tem para andar.

A conhece-lo como o conheço e ao fim de 79 anos, é mesmo isso que se passa. Mas ele ainda conduz, vai às compras… Espero um dia ter andado tanto quando ele… e continuar a fazer tudo o que ele ainda faz!

Actualmente? Tenho 23 anos. Ainda tenho muito para andar...



1 comentários:

Brown and Cappuccino disse...

79 anos é muita coisa... e axo que é mt bom chegar a essa idade :) 79 anos de muita vida, experiencias, aprendizagens e... andamento tb :p PARABENS A ELE...

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti