Estágio


O meu estágio inicia-se hoje. Vamos lá tirar o maior partido deste momento académico, que mais não é do que a aplicação à prática de tudo o que se aprendeu até agora, e espero que também sirva para assimilar novos conhecimentos, vou tentar tirar o melhor partido deste estágio!

Aqui fica uma imagem que a "minha melhor amiga" me enviou por e-mail, com a mensagem: "ESPERO QUE CORRA TUDO BEM, BEIJINHOS "‏

A todos que me dão força para atravessar todos os desafios e seguir em frente, o meu OBRIGADO!!! (Eles sabem quem são)

1 comentários:

Brown and Cappuccino disse...

SERGIIIIIIIIIIIIIIII

desejo-te a maior sorte do mundo e muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida que se inicia hoje... vais ver que tudo vai correr bem e vais vencer mais este desafio... ate hoje vencemos todos os desafios do ipam portanto este nao vai fugir à regra. E tu sabes muito bem o valor e potencial que tens... por isso so pode correr bem :)

Beijinhos e good luck :)

Enviar um comentário

 
Copyright © Tutti Frutti