0

Esperar para ver.

Hoje aconteceu uma coisa, "engraçada" (embora de piada não ter nada e não ser para rir).

Mas este post fica aqui, só para me "obrigar" a, no futuro, escrever os desenvolvimentos da mesma. Se estaria errado ou não, se tenho razão de pensar como penso, ou não etc.

Esperar para ver, esperar para ver.

Como penso que, muito provavelmente a situação não se vai resolver per si (as coisas nunca se resolvem por si próprias) e como não há uma data de prescrição, aponto um prazo máximo de dois meses. Vá três, para em Janeiro tirar uma conclusão. Até lá, espera-se.
0

Destaque para o Destak.

Atentar:
 (Jornal Destak, segunda-feira 17 Outubro de 2011. Edição nº 1678) 

Mas isto é notícia para alguém!?

Para mim não é.

Já na Roma e Grécia da antiguidade a arte dos pais passava para os filhos e mais actualmente vemos isso no sistema das castas, presentes na Índia, onde o filho de um artesão será artesão e não lhe pode passar pela cabeça sequer pertencer a outra casta, sendo por exemplo militar ou até simples comerciante ou agricultor.

O que também não deixa de ser engraçado é o facto do lançamento de um disco fazer, automaticamente de alguns... cantores!

Pensava que era o tempo, a aceitação do público e o trabalho, não por esta ordem de grandeza (provavelmente até será a inversa).

E porque é que decidi meter isto no blog? Porque já há muito tempo disse (quando o mano mais velho também descobriu "vocação" para a música) que: "mais dia menos dia o outro também vai atrás".

Dito e feito.

E aposto que se o clã tivesse um tipo fanhoso lá para o meio, também ele ia dar em cantor. Não me perguntem como, mas admirado não ficava.

(Photo by Sérgio Almeida)
 
Copyright © Tutti Frutti